sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Release 2016

Em dois meses e 20 dias desde a minha nova designação como PCNP de Arte da Diretoria de Ensino - Região Santos, foram muitas ações significativas com o apoio de todo grupo do Núcleo Pedagógico que me acolheu com muito carinho. 
Agradeço à todos e em especial à nossa querida Diretora de Núcleo Marta Echevarria e nosso Dirigente João Bosco Braga Guimarães pela confiança e credibilidade.
Que venha mais um ano de desafio e que possamos sempre ter competência, habilidade e nunca nos falte o Discernimento e Responsabilidade para desempenhar da melhor forma nossas funções.


























Fotos da III Mostra Cultural 2016

O Evento foi Fantástico com a participação de 35 escolas com apresentações em Dança, Teatro, Música, Artes Visuais e Áudio Visuais
Todos os PCNPs de nossa diretoria unidos para receber mais de 360 alunos que mostraram com grandiosidade seus diversos talentos, e garantir o grande sucesso que foi nosso Evento.

































Escola é... Com o olhar em 2017

Repensar práticas, se inspirar, criar um plano de ação e colocar a mão na massa. A partir de agora você vai encontrar aqui uma sér...