sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Orientações para o Planejamento Escolar 2013

CGEB elaborou sugestões para o momento do planejamento, que acontecerá em fevereiro

Para Download clique AQUI


Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB) preparou orientações para a realização do Planejamento Escolar, que acontecerá em fevereiro. O documento, que foi elaborado pelos centros que integram o órgão, tem o objetivo de direcionar o trabalho de toda a equipe escolar ao longo de 2013.

“Cada um dos centros preparou sugestões para a sua área, para que as escolas estejam atentas às necessidades de todos os grupos de alunos no momento do planejamento”, comenta a coordenadora do órgão, Maria Elizabete da Costa.


O documento traz sugestões para cada um dos ciclos de ensino, além de orientações para os núcleos de educação especial e educação de jovens e adultos. Além disso, é possível conferir informações sobre os projetos desenvolvidos pela Secretaria da Educação, para que a escola possa optar por aqueles que deseja desenvolver com seus estudantes.


Fonte:http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/veja-orientacoes-da-coordenadoria-de-gestao-da-educacao-basica-para-o-planejamento-escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola é... Com o olhar em 2017

Repensar práticas, se inspirar, criar um plano de ação e colocar a mão na massa. A partir de agora você vai encontrar aqui uma sér...